Vingadores: Guerra Infinita ganha primeiros pôsteres em alta resolução

A Marvel exibiu um teaser e os primeiros pôsteres de “Vingadores: Guerra Infinita” na Comic-Con, mas não disponibilizou esse material para o público via sites oficiais. Os poucos vídeos piratas feitos durante […]

Divulgação/Marvel

A Marvel exibiu um teaser e os primeiros pôsteres de “Vingadores: Guerra Infinita” na Comic-Con, mas não disponibilizou esse material para o público via sites oficiais. Os poucos vídeos piratas feitos durante a apresentação não conseguiram ficar muito tempo no ar e a maioria das fotos dos cartazes, que apareceram nas redes sociais, eram ou desfocadas ou completamente tortas.

Felizmente, o artista responsável pelas artes (Ryan Meinerding) tem um canal no Instagram, onde disponibilizou as três imagens em alta resolução. Veja abaixo.

Os cartazes completam um mosaico de heróis, com o vilão Thanos (Josh Brolin) ao centro. Mas o que tem intrigado os fãs são duas mudanças no visual tradicional dos personagens: a barba cerrada de Steve Rogers/Capitão América (papel de Chris Evans) e o cabelo platinado de Natacha Romanov/Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Além de juntar os Vingadores e os Guardiões da Galáxia, a imagem também demonstra que Loki (Tom Hiddelston) vai entrar na luta, aparentemente do lado dos heróis. Outros detalhes chamativos incluem o retorno do Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Groot (voz de Vin Diesel) em tamanho crescido, como Teen Groot.

Vale reparar que Thanos também tem aliados, como demonstra a imagem, que o retrata acompanhado por seus “filhos”, a Ordem Negra composta por Corvus Glaive, Proxima Meia-Noite, Fauce de Ébano e Anão Negro.

Com roteiro da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely e direção dos irmãos Russo (repetindo a parceria de “Capitão América: Guerra Civil”), o terceiro filme dos Vingadores chega aos cinemas brasileiros no dia 26 abril de 2018.

Clique nas miniaturas abaixo para ampliá-las em tela inteira.