Christina Hendricks será mãe bandida em nova série da produtora de Scandal

A atriz Christina Hendricks (série “Mad Men”) vai estrelar a série “Good Girls” na rede NBC. Ela entrou no elenco em substituição a Kathleen Rose Perkins (“Garota Exemplar”), que gravou o piloto. […]

A atriz Christina Hendricks (série “Mad Men”) vai estrelar a série “Good Girls” na rede NBC. Ela entrou no elenco em substituição a Kathleen Rose Perkins (“Garota Exemplar”), que gravou o piloto.

Os demais intérpretes continuam na produção.

Desenvolvida por Jenna Bans (criadora de “The Family”, produtora de “Scandal”), “Good Girls” é uma combinação de drama e comédia – ou, segundo seu release, de “Thelma & Louise” e “Breaking Bad”.

A trama gira em torno de três mães suburbanas que, com dificuldades para pagar as contas, resolvem roubar o supermercado local. Mas o valor do saque se revela muito mais do que o esperado.

Além de Hendrix, as mães bandidas são interpretadas por Retta (série “Parks and Recreation”) e Mae Whitman (série “Parenthood”), e o elenco ainda inclui Reno Wilson (série “Mike & Molly”), Manny Montana (série “Rosewood”), Lidya Jewett (“Estrelas Além do Tempo”) e Matthew Lillard (o Salsicha dos filmes do “Scooby-Doo”).

A série vai estrear na midseason, no começo de 2018, nos Estados Unidos.