James McAvoy antecipa em vídeo o corte de cabelo para viver Charles Xavier

O ator James McAvoy divulgou um vídeo no Instagram para anunciar que raspará o cabelo para voltar a viver o Professor Xavier em “X-Men: Fênix Negra”. O vídeo traz uma máquina de […]

O ator James McAvoy divulgou um vídeo no Instagram para anunciar que raspará o cabelo para voltar a viver o Professor Xavier em “X-Men: Fênix Negra”.

O vídeo traz uma máquina de cortar cabelo indo em sua direção.

“Ele se aproxima #charlesxavier #xmen #darkphoenix”, diz a legenda.

Recentemente, a Fox confirmou os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult no novo filme dos super-heróis mutantes – reprisando os papéis de Professor X, Magneto, Mística e Fera.

O filme também marcará a estreia oficial do roteirista Simon Kinberg como diretor. Entretanto, rumores já o apontavam como responsável pela direção não identificada das refilmagens extensas de “Quarteto Fantástico”, cujo resultado foi rejeitado pela crítica e pelo público.

Ele também assina a produção e a história do novo longa, assim como fez nos três últimos filmes dos “X-Men”. Vale lembrar que Kinberg entrou na franquia no péssimo “X-Men: O Confronto Final” (2006), que ironicamente quase acabou com ela. Com “X-Men: Fênix Negra” ele vai tentar refilmar a mesma história, desta vez de forma mais próxima dos quadrinhos.

A estreia está marcada para novembro de 2018.

He approaches. #charlesxavier #xmen #darkpheonix

Uma publicação compartilhada por James Mcavoy (@jamesmcavoyrealdeal) em