Fotos do final da temporada de Gotham reúnem legião de vilões

A rede Fox divulgou 31 fotos do final da temporada da série “Gotham”. E pelas imagens, o desfecho do arco, nomeado “Heroes Rise”, vai reunir os principais vilões da atração num grande […]

A rede Fox divulgou 31 fotos do final da temporada da série “Gotham”. E pelas imagens, o desfecho do arco, nomeado “Heroes Rise”, vai reunir os principais vilões da atração num grande confronto, digno das tramas das histórias em quadrinhos.

Além dos ex-amigos Pinguim (Robin Lord Taylor) e Charada (Cory Michael Smith), as fotos destacam o Sr. Frio (Nathan Darrow), Vagalume (Camila Perez), Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), Professor Hugo Strange (BD Wong), Chapeleiro Louco (Benedict Samuel), Barbara Kean (Erin Richards), Butch (Drew Powell), a agora malvada Dra. Leslie Thompkins (Morena Baccarin), sem esquecer dos ninjas da Liga dos Assassinos e o clone de Bruce Wayne (David Mazouz). Enquanto isso, os mocinhos contam apenas com o detetive James Gordon (Ben McKenzie), o chefe interino da polícia Harvey Bullock (Donal Logue) e o mordomo Alfred (Sean Pertwee), em situação muito delicada.

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), o programa acompanha a juventude do futuro Comissário Gordon (Ben McKenzie), em seus primeiros dias como detetive policial em Gotham City e a adolescência de Bruce Wayne (David Mazouz), logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude da Mulher Gato, do Pinguim e do Charada, revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos de Batman.

O final da 4ª temporada vai acontecer com um episódio duplo, com exibição marcada para 5 de junho nos EUA.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.