Fotos de Kingsman – O Círculo Dourado revelam visuais de Halle Berry, Channing Tatum e Jeff Bridges

A revista Entertainment Weekly revelou as fotos dos novos integrantes do serviço secreto de “Kingsman – O Círculo Dourado”. As imagens revelam o visual de Halle Berry (série “Extant”), Channing Tatum (“Magic […]

A revista Entertainment Weekly revelou as fotos dos novos integrantes do serviço secreto de “Kingsman – O Círculo Dourado”. As imagens revelam o visual de Halle Berry (série “Extant”), Channing Tatum (“Magic Mike”) e Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”) na continuação de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014).

A continuação trará a volta de Taron Egerton, também visto nas fotos, como o agente britânico Gary “Eggsy” Unwin, desta vez com o apoio de uma organização de espiões americanos para enfrentar um novo vilão.

A direção está novamente a cargo de Matthew Vaughn, e também trará de volta o ator Colin Firth, apesar de seu personagem, Harry Hart, ter morrido no primeiro filme.

O elenco grandioso ainda inclui Mark Strong (“Irmão de Espião”), Pedro Pascal (série “Narcos”), Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”) e o músico Elton John.

O filme tem estreia marcada para o dia 28 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento no Reino Unido e uma semana antes dos EUA.