Fenômeno de crítica e bilheteria nos EUA, terror Corra! ganha trailer legendado

A Universal divulgou o primeiro trailer legendado de “Corra!”, um dos maiores fenômenos do ano nos EUA. A trama, que envolve a visita de um jovem negro (Daniel Kaluuya, de “Sicário”) à […]

A Universal divulgou o primeiro trailer legendado de “Corra!”, um dos maiores fenômenos do ano nos EUA. A trama, que envolve a visita de um jovem negro (Daniel Kaluuya, de “Sicário”) à casa de campo da família rica de sua namorada branca (Allison Williams, da série “Girls”), causou comoção entre o público e a crítica.

O terror motivado por racismo conquistou impressionantes 99% de aprovação no site Rotten Tomatoes. E após uma estreia em 1º lugar em fevereiro e mais de um mês no Top 5, também deixou para trás o recorde de arrecadação de “Fragmentado” para se tornar a maior bilheteria de terror já registrada nos EUA em todos os tempos.

O filme marca a estreia do comediante Jordan Peele (série “Key and Peele”) como diretor e, assim como “Fragmentado”, é uma produção da Blumhouse, a mais bem-sucedida produtora de terror da atualidade.

Infelizmente, também como aconteceu com “Fragmentado”, o lançamento nacional ainda vai demorar. Está marcado apenas para 18 de maio, três meses após a estreia original e junto com a distribuição do blu-ray nos EUA.