A Vigilante do Amanhã ganha novos comerciais embalados pelo remix da trilha do anime clássica

A Paramount divulgou quatro novos comerciais de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell” com muitas cenas inéditas embaladas pelo remix da trilha clássica do anime de 1995 (lançado em […]

A Paramount divulgou quatro novos comerciais de “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell” com muitas cenas inéditas embaladas pelo remix da trilha clássica do anime de 1995 (lançado em DVD no Brasil como “O Fantasma do Futuro”). As imagens surgem com mais contexto e contundência ao som de sua música oficial.

A trilha original é sublime e pode ser conferida em registro ao vivo aqui. O remix é mais rápido e pulsante, e a edição dos vídeos o intercala com diálogos do filme, tiros e explosões.

A música-tema de Kenji Kawai se chama “Making of Cyborg” e o remix é assinado pelo DJ Steve Aoki, americano filho de japoneses – seu pai é o fundador da rede de restaurantes Benihana e sua irmã é a modelo e atriz Devon Aoki (“+Velozes +Furiosos”).

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) e estrelado por Scarlett Johansson (“Os Vingadores”), o filme estreia em 30 de março no Brasil.