Richard Madden vai estrelar piloto de sci-fi do roteirista de Ponte dos Espiões

O ator Richard Madden (Robb Stark em “Game Of Thrones”) vai estrelar o piloto de uma série sci-fi desenvolvido para a Amazon, ambientada no espaço sideral. Baseada no célebre romance “O Livro […]

O ator Richard Madden (Robb Stark em “Game Of Thrones”) vai estrelar o piloto de uma série sci-fi desenvolvido para a Amazon, ambientada no espaço sideral. Baseada no célebre romance “O Livro das Estranhas Coisas Novas”, de Michel Faber (escritor de “Sob a Pele”), a atração acompanha um pastor (Madden) que deixa sua esposa para viajar a uma colônia num planeta distante, chamado Oasis, com a missão de pregar a palavra de Deus para a população nativa.

O piloto terá direção do cineasta Kevin MacDonald (“Mar Negro”) e uma trilha sonora do roqueiro Brian Eno (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”).

A Amazon tem (tinha?) o costume de disponibilizar os pilotos de seus novos projetos para avaliação do público, antes de decidir se irá produzir as séries, mas ainda marcou a estreia do piloto de “The Book of Strange New Things” (título original).