Raio Negro é perseguido e capturado pela polícia em vídeos do set de Inumanos

Raio Negro é perseguido e capturado pela polícia em vídeos do set de Inumanos

 

Surgiram mais vídeos amadores que registram as gravações de “Inhumans”, a nova série da Marvel, no Havaí. Neles, é possível conferir Anson Mount (série “Hell on Wheels”), que vive o herói Raio Negro, num “uniforme” bem inesperado para o personagem: terno e camisa social. Ele aparece fugindo e sendo capturado pela polícia nas ruas de Honolulu.

Além dele, a atração trará Serinda Swan (série “Segredos do Paraíso/Graceland”) como Medusa, Iwan Rheon (série “Game of Thrones”) como Maximus, Ken Leung (série “Lost”) como Karnak, Isabelle Cornish (irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”) como Cristal, Eme Ikwuakor (série “Extant”) como Gorgon, Mike Moh (o Ryu da websérie baseada em “Street Fighter”) como Triton, Sonya Balmores (“Soul Surfer: Coragem de Viver”) como Auran e Ellen Woglom (série “Californication”) como uma personagem humana que não teve o nome revelado.

A produção não será spin-off de “Agents of SHIELD”, que apresentou os Inumanos em sua 2ª temporada. Projeto ambicioso, a série estreará antes no cinema, com seus dois primeiros episódios exibidos no circuito IMAX, no começo de setembro, com roteiro de Scott Buck (séries “Dexter” e “Punho de Ferro”) e direção de Roel Rainé (“Corrida Mortal 2”). A estreia televisiva acontecerá logo em seguida.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.