Marion Cotillard dá à luz uma menina

Nasceu a filha do casal de atores franceses Marion Cotillard e Guillaume Canet. A menina se junta à família que já tem um menino, Marcel Canet, de cinco anos e meio. A […]

Nasceu a filha do casal de atores franceses Marion Cotillard e Guillaume Canet. A menina se junta à família que já tem um menino, Marcel Canet, de cinco anos e meio.

A notícia da gravidez veio à tona em setembro, em meio ao “furacão de notícias” sobre o envolvimento da atriz com Brad Pitt durante as filmagens de “Aliados”. Para enfrentar as mentiras disseminadas por tabloides e webloides, ela contou com o apoio inabalável do marido, e soltou o seguinte desabafo:

“Essa será a minha primeira e única reação ao furacão de notícias que pipocaram nas últimas 24 horas, nas quais fui arrastada. Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo, então tenho que falar. Primeiramente, há muitos anos eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso”, escreveu.

Cotillard e Canet vivem juntos há uma década e acabam de estrelar um novo filme em parceria, “Rock’n roll”, lançado em fevereiro na França.