Joseph Gordon-Levitt negocia dirigir comédia musical estrelada por Channing Tatum

O ator Joseph Gordon-Levitt (“Snowden”) pretende retornar a carreira de cineasta com um musical. Segundo o site da revista Variety, ele abriu negociações com a Universal para dirigir um novo projeto autoral, […]

O ator Joseph Gordon-Levitt (“Snowden”) pretende retornar a carreira de cineasta com um musical. Segundo o site da revista Variety, ele abriu negociações com a Universal para dirigir um novo projeto autoral, que deverá ser estrelado por Channing Tatum (“Magic Mike”).

Intitulado “Wingmen”, o musical visa o público adulto e gira em torno de dois pilotos que caem de avião na cidade de Los Angeles. Segundo fontes da Variety, a produção deve ser uma mistura de “A Escolha Perfeita” (2012) e a peça “Book of Mormon” (2011), incluindo diversos covers de sucessos populares.

Gordon-Levitt escreveu o roteiro em parceria com Michael Bacall (“Anjos da Lei”). Ele fez sua estreia como diretor na simpática comédia “Como Não Perder Essa Mulher”, em 2013.

As filmagens, entretanto, não devem começar logo, pois Channing Tatum ainda tem pela frente as filmagens de “Triple Frontier”, thriller de ação passado na tríplice fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai, e já está comprometido com “Logan Luck”, de Steven Soderbergh.