Gal Gadot grava vídeo de Mulher Maravilha para as mulheres-maravilhas brasileiras

Gal Gadot grava vídeo de Mulher Maravilha para as mulheres-maravilhas brasileiras

 

A Warner aproveitou o Dia Internacional das Mulheres para propagandear “Mulher-Maravilha”, com a divulgação de um vídeo gravado por Gal Gadot e Chris Pine, os atores principais do filme, feito para o público brasileiro. Ele inicia com um simpático “Olá mulheres-maravilha do Brasil!”, de Gadot, mas, em vez de falar de empoderamento feminino, fala da mulher poderosa da produção, apresentando a trama do filme, ilustrada por cenas da heroína em ação.

De todo modo, “Mulher-Maravilha” é mesmo um marco, por ser o primeiro longa do século 21 protagonizado por uma heroína dos quadrinhos.

Com roteiro de dois autores da DC Comics, Allan Heinberg e Geoff Johns, e direção de Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”), o filme também traz em seu elenco Robin Wright (série “House of Cards”), Connie Nielsen (“Ninfomaníaca”), Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”), Danny Huston (“X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (franquia “Harry Potter”), Saïd Taghmaoui (“Trapaça”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), Ewen Bremner (“T2 Trainspotting”) e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).

“Mulher-Maravilha” estreia em 1 de junho no Brasil.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.