Demi Lovato e Joe Jonas planejam versão para maiores de Camp Rock

A cantora Demi Lovato revelou que está planejando uma versão para maiores de “Camp Rock”, telefilme musical do Disney Channel que ela estrelou ao lado dos Jonas Brothers em 2008. Em entrevista […]

A cantora Demi Lovato revelou que está planejando uma versão para maiores de “Camp Rock”, telefilme musical do Disney Channel que ela estrelou ao lado dos Jonas Brothers em 2008. Em entrevista realizada pelo programa Entertainment Tonight no tapete vermelho do Kid’s Choice Awards, ela confirmou que tem conversado com Joe Jonas a respeito e que definitivamente vão realizar o filme.

“É minha ideia. E vamos fazer mesmo. Vai acontecer. Será uma mistura de ‘American Pie’ e filmes da Disney”, ela explicou. O vídeo inteiro da entrevista, que ainda aborda o relacionamento de Demi com o lutador brasileiro Guilherme “Bomba” Vasconcelos, pode ser conferido abaixo.

“Camp Rock” foi um enorme sucesso e deu um grande impulso em sua carreira. A produção teve até sequência, “Camp Rock 2: The Final Jam” (2010), novamente com Lovato e os Jonas.

Não há mais detalhes sobre a nova versão, que, segundo Lovato, terá classificação “R”, destinada a maiores de 17 anos nos EUA.

Joe Jonas já tinha falado do projeto em entrevista à Marie Claire, quando disse o filme poderie ter uma sequência. “Claro que faz sentido. Para todos nós, seria engraçado fazer o período de formatura. Mas com um aspecto um pouco mais sombro, seria um filme adulto”, disse ele.

Para completar, no mês passado o cantor publicou no Twitter uma foto ao lado de Demi com a legenda “CR3?”, instigando os fãs com a possibilidade. Veja também abaixo.