Bumblebee aparece em cena legendada do novo Transformers

Bumblebee aparece em cena legendada do novo Transformers

 

A Paramount finalmente divulgou a versão legendada da primeira cena completa de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que destaca a participação da atriz mirim Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”). A prévia mostra a atriz e seus amiguinhos correndo de um droide – provavelmente extraviado de “RoboCop” – , para revelar ao final que eles se esconderam debaixo de Bumblebee.

O vídeo foi originalmente divulgado no intervalo do Kid’s Choice Awards, premiação infantil do canal que revelou Moner, exibida em 11 de março. Levou 10 dias para ganhar as legendas oficiais.

Desde então, o estúdio lançou um novo trailer nos EUA, também centrado na personagem de Moner, que continua sem versão legendada da Paramount, inspirando a proliferações de versões, digamos, alternativas no YouTube nacional.

A jovem atriz é uma das muitas novidades da franquia, que contará também com Anthony Hopkins (“Thor”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”), que vai interpretar um militar brasileiro na trama.

Além deles, a produção ainda trará de volta John Turturro, Josh Duhamel e Tyrese Gibson, que coestrelaram os três primeiros “Transformers”, e Stanley Tucci, John Goodman e Mark Wahlberg, que estrelaram o quarto filme.

Novamente dirigido por Michael Bay, “Transformers: O Último Cavaleiro” estreia no dia 22 de junho.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna