Atriz de The Crown será protagonista de Missão Impossível 6

A atriz Vanessa Kirby, intérprete da Princesa Margaret na premiada série “The Crown”, entrou no elenco do sexto filme da franquia “Missão Impossível”. Embora ainda não existam detalhes de seu papel ou […]

A atriz Vanessa Kirby, intérprete da Princesa Margaret na premiada série “The Crown”, entrou no elenco do sexto filme da franquia “Missão Impossível”.

Embora ainda não existam detalhes de seu papel ou mesmo da trama da continuação, o site da revista Variety apurou que ela viverá a principal protagonista feminina. O próprio Tom Cruise definiu sua contratação, ao participar com executivos dos estúdios Paramount e Skydance de testes de várias atrizes nas últimas semanas.

Vanessa Kirby participará do longa ao lado de Cruise e, possivelmente, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Jeremy Renner. Seus personagens voltariam no roteiro escrito por Christopher McQuarrie, que também vai dirigir o longa, após ter comandado “Missão Impossível: Nação Secreta” (2015). Será também a primeira vez que a franquia repetirá um diretor.

A expectativa é que as filmagens comecem logo para um lançamento em julho de 2018.