Vin Diesel trai a família no comercial legendado de Velozes e Furiosos 8

Vin Diesel trai a família no comercial legendado de Velozes e Furiosos 8

 

A Universal divulgou o comercial legendado de “Velozes e Furiosos 8”, originalmente exibido durante o intervalo do Super Bowl nos EUA.

Com muitas perseguições e explosões de carros, a prévia parte da reviravolta estabelecida no primeiro trailer, mostrando a traição de Dominic Toretto, o personagem de Vin Diesel, que se torna caçado pelos ex-parceiros, agora liderados por Hobbs, o agente federal vivido por Dwayne Johnson. Para esta nova missão, a equipe contará ainda com a participação do vilão do filme anterior, interpretado por Jason Statham. Mas nem essa junção de forças parece suficiente para deter a nova aliada de Dom, a primeira vilã a protagonizar a franquia, encarnada pela furiosa Charlize Theron.

O elenco também integra Kurt Russell e Natalie Emmanuel, introduzidos em “Velozes e Furiosos 7”, na “família” do elenco central, formada pelos veteranos Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster e Elsa Pataky.

Dirigido por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), “Velozes e Furiosos 8” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de abril, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.