Michael Douglas confirma que participará da continuação de Homem-Formiga

Michael Douglas confirma que participará da continuação de Homem-Formiga

 

O ator Michael Douglas confirmou em sua página no Facebook que irá reprisar o papel do Dr. Hank Pym em “Homem-Formiga e a Vespa”, sequência de “Homem-Formiga” (2015). Além disso, ele revelou que as filmagens serão iniciadas em julho deste ano.

Paul Rudd (Scott Lang) e Evangeline Lilly (Hope Van Dyne) também estão confirmados como os heróis do título, assim como o cineasta Peyton Reed, que retomará a função de diretor.

Em entrevista do ano passado, o diretor revelou que a continuação irá mostrar Scott Lang como “um foragido ainda maior”, depois dos eventos mostrados em “Capitão América: Guerra Civil”.

“Ele já foge na maior parte do primeiro ‘Homem-Formiga’. Ele só se tornou um fugitivo maior agora”, contou Reed, referindo-se à fuga da prisão liderada pelo Capitão América, ao mesmo em que ressaltou que a conexão entre os filmes é um desafio divertido. “É algo sobre o qual conversamos bastante e definitivamente temos coisa definidas para avançar com o personagem.”

Sobre a transformação de Hope (Evangeline Lilly) em Vespa, Reed comentou que o filme é tanto dela quanto do Homem-Formiga. “Como um nerd de quadrinhos, sempre vi os dois como uma dupla, e o filme será sobre como os dois trabalham juntos, sua relação profissional e pessoal. Já apresentamos a personagem, mas ainda não vimos todo o poder dela, então [Hope] não será uma coadjuvante neste filme.”

A sequência de “Homem-Formiga” tem estreia marcada para 5 de julho de 2018.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.