Katrina Law quer voltar a viver Nyssa al Ghul nas séries da DC Comics

Katrina Law quer voltar a viver Nyssa al Ghul nas séries da DC Comics

 

Apesar de integrar o elenco da nova série “Training Day”, a atriz Katrina Law não quer romper com o universo DC e faz campanha para a volta de sua personagem, Nyssa al Ghul.

Em entrevista ao site ComicBook, ela disse que quer voltar para reencontrar Sara Lance, a personagem de Caity Lotz, por quem Nyssa era apaixonada. Com a morte e a ressurreição de Sara, também conhecida como Canário Branco, o relacionamento das duas foi interrompido.

“Eu acho que uma aparição em ‘Legends of Tomorrow’ seria obrigatório! Isso é o que eu estou pensando, porque precisamos de mais Sara e Nyssa. Precisamos da história de Nyssara, de como elas se conheceram em Liam Yu e como Nyssa treinou Sara e basicamente como ela a encontrou nas ruas. Eu quero ver isso”, ela disse.

Se dependesse dos fãs, o desejo seria prontamente atendido, tamanha a popularidade da heroína/vilã. Recentemente, a irmã mais velha da personagem foi introduzida em “Arrow”, Talia al Ghul, vivida por Lexa Doig (série “Continuum”), mantendo sua família na trama.

No momento, porém, Katrina Law está comprometida com a série “Training Day”, que estreou na quinta (2/2) na rede CBS, e por isso sua personagem não vai aparecer tão cedo em “Arrow” ou “Legends”. Mas nada é impossível, já que nem a crítica (21% no Rotten Tomatoes) nem o público vibraram com a versão televisiva do filme “Dia de Treinamento”, vista ao vivo em sua estreia por 4,7 milhões de telespectadores, audiência que costuma sinalizar cancelamento na CBS.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.