Fox renova a série musical Star para a 2ª temporada

A rede americana Fox anunciou a renovação da série “Star”, a nova atração musical do cineasta Lee Daniels, criador de “Empire”. Sem repetir o fenômeno de “Empire”, a série musical sobre um […]

A rede americana Fox anunciou a renovação da série “Star”, a nova atração musical do cineasta Lee Daniels, criador de “Empire”.

Sem repetir o fenômeno de “Empire”, a série musical sobre um trio vocal feminino tem registrado em média 4,3 milhões de telespectadores ao vivo.

O trio central de protagonistas é formado por Jude Demorest (série “Dallas”), intérprete de Star, a personagem-título, Ryan Destiny (série “Low Winter Sun”) e Brittany O’Grady (série “The Messengers”). Mas são os coadjuvantes que se destacam, com Benjamin Bratt (série “Law & Order”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e os cantores Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”), Queen Latifah (“Bessie”) e Gladys Knight, que faz participação especial como ela mesma.

“Star” é a terceira série do canal renovada nas últimas 24 horas, após “The Mick” e “Lethal Weapon” (Máquina Mortífera).

Assim como a 1ª temporada, a 2ª também terá 13 episódios.