Veja a divertida reação de Emma Stone ao beijo de Andrew Garfield e Ryan Reynolds no Globo de Ouro

Veja a divertida reação de Emma Stone ao beijo de Andrew Garfield e Ryan Reynolds no Globo de Ouro

 

A controvérsia causada pelo discurso de Meryl Streep quase ofuscou outro momento que deu o que falar no Globo de Ouro: o beijo entre Ryan Reynolds e Andrew Garfield. Os dois atores trocaram um beijo de consolação quando Ryan Gosling foi anunciado vencedor da categoria que disputavam: Melhor Ator de Comedia ou Musical.

O programa Entertainment Tonight foi aos bastidores da premiação mostrar o vídeo do beijo para Gosling, mas quem se impressionou de verdade foi sua colega de elenco Emma Stone, ao ver seu ex-namorado Garfield beijar Reynolds bem na frente de Blake Lively, esposa do astro.

A reação impagável da atriz foi postada no Instagram e pode ser vista abaixo. “Eles não fizeram isso… Ah, eles fizeram!”, ela diz com uma cara de choque. Veja abaixo

Vale lembrar que Andrew Garfield também roubou a cena ao aplaudir de pé a ex-namorada, quando ela recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia.

As vitórias de Ryan Gosling e Emma Stone foram duas das sete conquistas de “La La Land” na cerimônia de domingo (8/1), um número recorde na história do Globo de Ouro.

#EmmaStone couldn't believe #AndrewGarfield & #RyanReynolds locked lips 💋 during #RyanGosling's acceptance speech. #GoldenGlobes

Um vídeo publicado por Entertainment Tonight (@entertainmenttonight) em

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Mais Pipoca