Quadrinhos de The Walking Dead sugerem que Rick vai virar um novo Negan

Rick parece ter levado a sério demais a frase “Todos somos Negan”. A capa da nova edição dos quadrinhos de “The Walking Dead” traz o líder da comunidade de Alexandria vestindo jaqueta […]

Rick parece ter levado a sério demais a frase “Todos somos Negan”. A capa da nova edição dos quadrinhos de “The Walking Dead” traz o líder da comunidade de Alexandria vestindo jaqueta de ouro e segurando Lucille, numa imagem que sugere que ele tomará o lugar do vilão na trama. Veja abaixo.

A edição tem o número 163 e, se a série televisiva seguir em passo de zumbi, só deve entrar em produção para a TV daqui a quatro anos. Comentar mais a respeito do destino de Negan é megaspoiler e, como não é relevante para a notícia, fica por isso mesmo.

Já na série, a segunda metade da 7ª temporada de “The Walking Dead” vai começar a mostrar o fim da submissão de Rick (Andrew Lincoln) e demais sobreviventes à Negan (Jeffrey Dean Morgan), e a criação de uma aliança entre Alexandria, Hilltop e o Reino contra os Salvadores, que conduzirá ao arco dos quadrinhos intitulado “All Out War” (guerra total).

Isto significa que a série está chegando à edição de número 111 dos quadrinhos – são mais de 50 números de diferença.

A midseason de “The Walking Dead” começa em 12 de fevereiro, com transmissão no Brasil pelo canal Fox e Fox Action (sem intervalos).