Novos comerciais de Kong: A Ilha da Caveira revelam ligação com Godzilla

Novos comerciais de Kong: A Ilha da Caveira revelam ligação com Godzilla

 

A Warner Bros. divulgou quatro comerciais de “Kong: A Ilha da Caveira”, repletos de cenas inéditas. Além de mostrar que Tom Hiddleston (“Thor”) e Brie Larson (“O Quarto de Jack”) não estão na mesma sintonia de Samuel L. Jackson (“Capitão América: O Soldado Invernal”), um dos vídeos ainda revela ligação com “Godzilla” (2014), ao fazer referência a testes atômicos no Pacífico. Um dos futuros projetos dos produtores é justamente um filme que juntará King Kong e Godzilla.

“Kong: A Ilha da Caveira” se passa nos anos 1970 e mostra uma expedição militar à ilha do título. O elenco inclui ainda John Goodman (“Argo”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton”), Thomas Mann (“Dezesseis Luas”), Jason Mitchell (também de “Straight Outta Compton”), Shea Whigham (série “Agent Carter”), Tom Wilkinson (“Batman Begins”) e Toby Kebbell (“Quarteto Fantástico”).

O roteiro foi escrito por John Gatins (“O Voo”), Max Borenstein (“Godzilla”) e Derek Connolly (“Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros”), e a direção está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (“The Kings of Summer”), que fará sua transição de cineasta indie para uma grande produção de Hollywood.

A estreia está marcada para 9 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna