Larissa Manoela é destaque das primeiras oficiais do filme Meus 15 Anos

Larissa Manoela é destaque das primeiras oficiais do filme Meus 15 Anos

 

A Paris Filmes divulgou as primeiras fotos oficiais de “Meus 15 Anos”, que destacam a atriz Larissa Manoela, estrelinha de “Carrossel” e de “Cúmplices de um Resgate”, do SBT.

Na trama, ela interpreta Bia, a primeira nerdzinha de sua carreira, que lidava muito bem com a falta de popularidade até que ganha uma festa de debutantes e percebe que tudo pode mudar.

O filme é uma adaptação do romance juvenil homônimo de Luiza Trigo e tem direção de Caroline Fioratti (da série “Unidade Básica”). O elenco também inclui Rafael Infante (“Desculpe o Transtorno”) e os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar e Pyong Lee, entre outros.

Atualmente em produção, o filme tem previsão de estreia para 29 de junho. Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.

 

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Mais Pipoca