Carpool karaokê com Adele foi o vídeo viral mais visto do mundo no YouTube em 2016

Na lista de vídeos mais vistos do YouTube em 2016, uma das categorias mais curiosas é de vídeos virais. Segundo o Google, dono da plataforma, os vídeos do Top 10 deste segmento […]

Na lista de vídeos mais vistos do YouTube em 2016, uma das categorias mais curiosas é de vídeos virais. Segundo o Google, dono da plataforma, os vídeos do Top 10 deste segmento somam 550 milhões de visualizações e foram assistidos por aproximadamente 25 milhões de horas.

O mais visto de todos foi um quadro do programa de entrevistas do programa The Late Late Show de James Corden, que de tão popular vai virar spin-off – a Apple adquiriu os direitos para desenvolver uma atração na Apple Music. Trata-se do “Carpool Karaokê” em que a cantora Adele, além de cantar seus hits, entoou o verso de Nicki Minaj em “Monster“, do rapper Kanye West. Nicki até parabenizou a cantora no Instagram na época.

Mas a lista tem de tudo, desde o “milagre” musical de 12 anos que vai ser “a próxima Taylor Swift” até um clipe japonês completamente sem noção e uma história inacreditável sobre o apocalipse zumbi. Confira abaixo:

1. Carpool Karaokê com Adele

2. Pikotaro (o comediante Daimaou Kosaka): “Pen-Pineapple-Apple-Pen”

3. What’s Inside: O que há dentro do chocalho de uma Cascavel?

4. The Switch: Comercial da Nike com Cristiano Ronaldo

5. America’s Got Talent: A impressionante audição de Grace VanderWaal

6. Dude Perfect: Desafio de jogar garrafa de água para cima e ela cair de pé

7. Lip Sync Battle: Channing Tatum imita Beyoncé em “Run The World (Girls)”

8. Last Week Tonight with John Oliver: Reação à Donald Trump

9. Casey Neistat anda de avião na Primeira Classe

10. Irmãos convencem a irmã mais nova de um apocalipse zumbi