A Bela e a Fera: Primeiras fotos oficiais destacam Emma Watson e uma Fera caricatural

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais de “A Bela e a Fera”, a nova adaptação de fábula encantada da Disney. As fotos têm baixa resolução e o logo indefectível […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais de “A Bela e a Fera”, a nova adaptação de fábula encantada da Disney. As fotos têm baixa resolução e o logo indefectível da publicação, o que dificulta a apreciação dos efeitos, criando dúvidas sobre a qualidade visual da Fera.

A união da Emma Watson de carne e osso e a fera digital não acompanha o realismo de “Mogli, o Menino Lobo”, por exemplo, numa opção pela recriação caricatural do desenho animado. Imagens que tinham sido vazadas anteriormente eram tão caricatas que sugeriam ser fakes. Mas as fotos da EW estampam uma Fera com as mesmas características do material pirata. Um cartum animado que contrasta muito com os atores reais.

O filme traz Dan Stevens (série “Downton Abbey”) como a Fera, Luke Evans (“Drácula – A História Nunca Contada”) como o vilão Gaston e um elenco de coadjuvantes famosos, formado por Josh Gad (“Jobs”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”), Ewan McGregor (“Jack, o Caçador de Gigantes”) e Ian McKellen (franquia “O Hobbit”).

A direção é de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”), o roteiro de Stephen Chbosky (que dirigiu Emma Watson no drama adolescente “As Vantagens de Ser Invisível”) e a trilha de Alan Menken, que ganhou dois Oscars pelo clássico animado em 1991. Por sinal, o filme contará com regravações das canções originais, além de várias músicas inéditas compostas por Menken e Tim Rice. Ou seja, “A Bela e a Fera” também preservará a característica musical da animação.

A estreia está marcada para o dia 16 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.