Série As Visões de Raven vai ganhar sequência no Disney Channel

A série juvenil “As Visões da Raven” (That’s So Raven), que revelou a atriz e cantora Raven-Symoné, ganhará uma sequência no Disney Channel. Raven-Symoné voltará ao elenco e também vai produzir a […]

A série juvenil “As Visões da Raven” (That’s So Raven), que revelou a atriz e cantora Raven-Symoné, ganhará uma sequência no Disney Channel. Raven-Symoné voltará ao elenco e também vai produzir a nova atração, anunciou o canal em comunicado.

“As Visões da Raven” durou quatro temporadas, exibidas entre 2003 e 2007, e um total de 100 episódios, registrando recordes de audiência no canal. Tanto que, até hoje, é considerada uma das mais bem-sucedidas da Disney.

A série acompanhava a adolescente Raven, que tinha visões do futuro e acabava se metendo num monte de trapalhadas por conta disso. Raven vai reprisar o papel-título no spin-off, mas agora como uma mulher divorciada com dois filhos pré-adolescentes, um dos quais herdou sua capacidade de prever o futuro.

Atualmente, a atriz é uma das apresentadoras do talk-show “The View”, exibido pelo canal ABC. Ela deixará o programa e está prestes a se mudar de Nova York para Los Angeles para se dedicar ao novo projeto, segundo o Deadline.

O piloto está sendo escrito e produzido por Scott Thomas e Jed Elinoff, mesma dupla responsável por “Amigas a Qualquer Hora” (Best Friends Whenever).

Não há previsão de estreia para a nova atração, que também ainda não teve seu título oficial divulgado.