Rambo vai ganhar novo filme sem Sylverster Stallone

Já imaginou um filme de Rambo sem Sylvester Stallone? As produtoras Nu Image/Millennium Films imaginaram e já estão procurando um novo ator que viva o personagem nos cinemas. Segundo o site The […]

Já imaginou um filme de Rambo sem Sylvester Stallone? As produtoras Nu Image/Millennium Films imaginaram e já estão procurando um novo ator que viva o personagem nos cinemas.

Segundo o site The Hollywood Reporter, as produtoras querem lançar um reboot da franquia. Intitulado “Rambo: New Blood”, o filme que pretende apresentar um novo e jovem Rambo foi escrito pelo novato Brooks McLaren e será dirigido pelo israelense Ariel Vromen (“Mente Criminosa”).

O título do reboot faz uma alusão ao nome original do filme que lançou Rambo em 1982, “First Blood” em inglês. No Brasil, o título americano foi “traduzido” como “Rambo – Programado Para Matar”

Antes deste filme, Stallone tentou convencer a Millennium a lançar outro Rambo estrelado por ele, um filme de despedida, que seria chamado “Last Blood”. O projeto nunca saiu do papel.