Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças pode virar série

O cultuado filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” pode ganhar uma versão para a TV, informou o site The Hollywood Reporter. A produtora Anonymous Content, responsável pelo filme original e […]

O cultuado filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” pode ganhar uma versão para a TV, informou o site The Hollywood Reporter.

A produtora Anonymous Content, responsável pelo filme original e pelas séries “True Detective” e “Mr. Robot”, está desenvolvendo a adaptação em parceria com a Universal TV.

O projeto ainda está em seus estágios iniciais e, por enquanto, só tem fechada a participação do produtor Steve Golin, que produziu o filme de 2004. Antes de ser oferecida no mercado, a adaptação precisa definir um roteirista e negocia com Zev Borow (séries “Forever” e “Chuck”) para escrever o episódio piloto.

A trama original, que rendeu um Oscar para seus roteiristas, Michel Gondry (também diretor do filme), Charlie Kaufman e Pierre Bismuth, acompanhava um casal, vivido por Jim Carrey e Kate Winslet, que, após terminar o namoro, resolve apagar as memórias do seu relacionamento. Algo em voga no futuro próximo em que a história acontece. Entretanto, sem lembrarem do que passaram, os dois acabam se atraindo novamente.