Tom Hanks interrompe passeio para pedir selfie com noivos no Central Park

Não é à toa que Tom Hanks é o ator favorito dos americanos. Mostrando como é simpático, o ator interrompeu seu passeio dominical (em 25/9) pelo Central Park, em Nova York, quando […]

Não é à toa que Tom Hanks é o ator favorito dos americanos. Mostrando como é simpático, o ator interrompeu seu passeio dominical (em 25/9) pelo Central Park, em Nova York, quando reparou um casal de noivos, totalmente paramentados (ele de terno, ela de véu) tirando fotos no local para seu álbum de casamento. E não teve dúvidas: pediu pra tirar um selfie do casal.

Segundo a fotógrafa contratada, Meg Miller, ninguém acreditou quando ele parou, apresentou-se e puxou conversa, dizendo: “Oi, eu sou o Tom Hanks”.

Enquanto a maioria dos atores acha um saco ser assediado por fãs e atender pedidos de selfies, ele ainda postou a foto em sua página no Instagram, com a legenda: “Elizabeth e Ryan! Parabéns e muitas bênçãos”.

Segundo a fotógrafa, o casal chegou a convidar o ator para a festa, mas ele já havia marcado um compromisso e disse que não poderia comparecer. Mas ele posou para um monte de fotos ao lado do casal.