Game Monster Hunter vai virar filme

Game Monster Hunter vai virar filme

 

Hollywood vai tentar passar de fase. Mais uma adaptação de game foi anunciada e desta vez o jogo escolhido foi “Monster Hunter”, da Capcom.

A notícia foi revelada durante o Tokyo Game Show pelo produtor do game, Ryozo Tsujimoto. Vale lembrar que até agora só a Capcom pode cantar vitória em Hollywood, graças ao sucesso da franquia “Resident Evil”, que vai para seu sexto filme em 2017. Produtoras rivais vêm encontrando enorme dificuldade para seguir seus passos. Veja-se, por exemplo, o filme de “Warcraft”, que só fez sucesso na China, tornando-se um dos maiores fracassos do ano nos EUA, e a enrolada produção de “Uncharted”, anunciada há seis anos atrás e ainda em processo de desenvolvimento.

Por enquanto, não há detalhes sobre a trama da nova adaptação, apenas que o filme será um live-action, possivelmente combinando monstros criados por computador com atores reais. Em “Monster Hunter”, como o nome sugere, os jogadores têm como missão caçar monstros variados e também derrotá-los, além de cumprir missões.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna