Agents of SHIELD: Comercial da 4ª temporada destaca o novo “Motoqueiro” Fantasma

A rede americana ABC divulgou um novo comercial de “Agents of SHIELD”, que mostra a participação de Gabriel Luna (série “Matador”) como o “Motoqueiro” Fantasma da TV. E deixa claro o problema […]

A rede americana ABC divulgou um novo comercial de “Agents of SHIELD”, que mostra a participação de Gabriel Luna (série “Matador”) como o “Motoqueiro” Fantasma da TV. E deixa claro o problema que os tradutores brasileiros terão para apresentar o personagem.

O fato incontornável é que o novo “Motoqueiro” não dirige moto. O nome original do personagem, “Ghost Rider”, quer dizer “Motorista Fantasma” em inglês – o motoqueiro ficou por conta dos editores de quadrinhos brasileiros dos anos 1970.

Enquanto Nicolas Cage deu vida a Johnny Blaze no cinema – o personagem original dos quadrinhos, que era mesmo um motoqueiro – , “Agents of SHIELD” irá apresentar a nova encarnação do Espírito da Vingança, Robbie Reyes. E ele é um mecânico que se locomove com um carrão Dodge Charger infernal.

Além de Gabriel Luna, também foi confirmada a participação de Lorenzo James Henrie (o Chris da série “Fear the Walking Dead”) como Gabe Reyes, irmão de Robbie Reyes.

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia em 20 de setembro na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.