Rita Lee vira alienígena em nova série brasileira

A cantora Rita Lee vai comprovar que é de outro mundo numa nova série da TV brasileira. Ela vai interpretar um alienígena em “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, […]

A cantora Rita Lee vai comprovar que é de outro mundo numa nova série da TV brasileira. Ela vai interpretar um alienígena em “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, produção de André Moraes (“Entrando Numa Roubada”) para o canal pago Warner.

Moraes queria que ela interpretasse um papel maior, da avó de um dos protagonistas. Mas Rita preferiu uma participação especial como um dos principais vilões da história: o alien Grão Mestre e Chanceller. A produção, inclusive, já divulgou uma foto do personagem (acima).

Na série, três amigos nerds se unem para combater a ameaça de uma aliança entre aliens, ninjas e zumbis para conquistar o planeta Terra e escravizar a raça humana.

A produção é estrelada por Michel Joelsas (“Que Horas Ela Volta?”), Daphne Bozaski (série “Experimentos Extraordinários) e Thalles Cabral (novela “Amor à Vida”), que para enfrentar os perigos contam com a ajuda do músico André Abujamra (“Durval Discos”), como o mestre da resistência humana, e do manual que dá título ao programa.

Com 13 episódios, a série foi gravada em locações de São Paulo, entre maio e julho deste ano. Rita gravou sua pequena participação no início de julho, no topo do prédio da Câmara Municipal de São Paulo.

A estreia vai acontecer ainda este ano, mas ainda não foi marcada pelo canal Warner.