Luke Cage: Vídeo mostra que os bandidos precisam conhecer melhor o herói da série

Luke Cage: Vídeo mostra que os bandidos precisam conhecer melhor o herói da série

 

O serviço de streaming Netflix divulgou um novo vídeo de “Luke Cage”, sua terceira série de super-herói da Marvel. A prévia mostra uma sequência em que uma gangue tenta deter o herói superforte e invulnerável, vivido por Mike Colter (introduzido em “Jessica Jones”), enfrentando-o com socos e tiros. Impassível, o protagonista só lamenta ter que sempre comprar novas roupas, furadas pelas balas, e ironiza: “Vocês não devem ter ouvido falar de mim”.

Considerado um dos personagens negros mais importantes do quadrinhos, Luke Cage habita o mesmo universo de “Demolidor” e “Jessica Jones”. A série foi desenvolvida por Cheo Hodari Coker, produtor executivo de “Ray Donovan”, que roteirizou os dois primeiros episódios. E sua estreia está marcada para 30 de setembro no Netflix.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna