Festa da Salsicha: Seth Rogen faz pegadinha em supermercado com comidas falantes

A Sony Pictures divulgou o vídeo (sem legendas) de uma elaborada pegadinha que envolve comestíveis falantes, que se movimentam por controle remoto e falam com a voz de Seth Rogen (“A Entrevista”). […]

A Sony Pictures divulgou o vídeo (sem legendas) de uma elaborada pegadinha que envolve comestíveis falantes, que se movimentam por controle remoto e falam com a voz de Seth Rogen (“A Entrevista”). A produção colocou um melão, pães e um salsichão humanizados, com olhos, nariz e boca, para surpreender os consumidores, que se assustam quando veem os produtos ganharem vida nas prateleiras, mas logo caem na risada diante de seus apelos para não serem comidos.

As piadas são para promover a animação adulta “Festa da Salsicha”, que estreou neste fim de semana nos EUA. Escrito e produzido por Rogen e seu inseparável cúmplice Evan Goldberg, o filme revela o destino de salsichas e outros petiscos apetitosos, após serem comprados num supermercado. Achando que vão para uma festa, eles descobrem a terrível verdade ao chegarem na cozinha e verem uma batata ser “despelada” viva. O trauma aumenta mais, conforme cenouras são devoradas e outros amiguinhos sofrem tortura. É puro terror entre os comestíveis.

O elenco de dubladores originais reúne toda a trupe de amigos famosos de Rogen, inclusive o próprio. A maioria deles participou de outra piada coletiva, “É o Fim” (2013), como James Franco, Jonah Hill, Paul Rudd, Michael Cera, David Krumholtz, Danny McBride e Craig Robinson, mas a animação também conta com o aliciamento de Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”), Bill Hader (“Descompensada”), Salma Hayek (“Gente Grande”) e Edward Norton (“Birdman”).

Dirigido por Conrad Vernon (“Shrek”) e Greg Tiernan (série animada “Thomas e seus Amigos”), o filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de setembro, um mês depois do lançamento nos EUA, e não é indicado para criancinhas ou adultos de estômago sensível.