Cegonhas: Trailer nacional da animação mostra a dublagem de Klebber Toledo e Marco Luque

A Warner Bros. divulgou o novo trailer dublado da animação “Cegonhas: A História que Não Te Contaram”, destacando as vozes da versão brasileira, entre elas Klebber Toledo (novela “Lado a Lado”) como […]

A Warner Bros. divulgou o novo trailer dublado da animação “Cegonhas: A História que Não Te Contaram”, destacando as vozes da versão brasileira, entre elas Klebber Toledo (novela “Lado a Lado”) como o protagonista Júnior, Tess Amorim (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”) como a órfã Tulipa e Marco Luque (programa “Altas Horas”) como o Pombo Luke.

Na versão original, os personagens são dublados, respectivamente, por Andy Samberg (série “Brooklyn Nine-Nine”), Katie Crown (“Dakota”) e Stephen Kramer Glickman (série “Big Time Rush”). Ainda que não seja ouvida no Brasil, a dublagem americana também inclui Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”), Ty Burrel (série “Modern Family”) e Kelsey Grammer (“Transformers: A Era da Extinção”).

A animação revela que as cegonhas abandonaram o perigoso negócio de entrega de bebês para entrar no lucrativo serviço de entregas de celular de última geração. Mas um bebê misterioso acabou chegando no ninho, quer dizer, no depósito das mercadorias, e uma jovem órfã ruiva, que nenhuma cegonha entregou, convence o herdeiro do negócio a retomar o hábito perdido e encontrar uma família para o pequeno pacote babão.

Por ironia, esta singela premissa veio da mente de um adulto especialista em piadas sexuais, Nicholas Stoller, roteirista de “Sex Tape: Perdido na Nuvem” e diretor de “Vizinhos” (ambos de 2014), que acumula as duas funções no novo trabalho. Stoller também escreveu os recentes filmes dos “Muppets”, provando sua versatilidade.

Em sua primeira animação, ele divide a direção com Doug Sweetland, animador experiente da Pixar – trabalhou em “Toy Story” (1999), “Procurando Nemo” (2003) e “Os Incríveis” (2004).

A produção, por sua vez, está a cargo de uma dupla especialista em bom-humor animado, Phil Lord e Christopher Miller, os diretores de “Tá Chovendo Hambúrguer” (2009) e “Uma Aventura Lego” (2014).

“Cegonhas: A História que Não Te Contaram” estreia em 22 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.