Liga da Justiça: Bruce Wayne alista Aquaman e Flash no primeiro trailer

Liga da Justiça: Bruce Wayne alista Aquaman e Flash no primeiro trailer

 

A Warner Bros. divulgou a primeira imagem (acima) e o trailer do filme da “Liga da Justiça”, concebidos especialmente para a San Diego Comic-Con. A prévia mostra Bruce Wayne formando o time de super-heróis. Ele alista pessoalmente Aquaman e Flash, além de trocar ideias com a Mulher Maravilha a respeito do grupo, que ainda inclui Ciborgue. Curiosamente, Superman é o grande ausente, devido ao desfecho de “Batman vs Superman”. O vídeo também demonstra que a seriedade retumbante do filme anterior foi substituída por um tom mais leve, que inclui até algumas tentativas de humor.

A sinopse oficial diz: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Novamente escrito por Chris Terrio e dirigido por Zack Snyder (ambos de “Batman vs Superman”), o filme tem estreia marcada para novembro de 2017.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna