It: Veja a primeira foto do palhaço Pennywise na adaptação do terror clássico de Stephen King

It: Veja a primeira foto do palhaço Pennywise na adaptação do terror clássico de Stephen King

 

A New Line divulgou a primeira foto do palhaço Pennywise na versão cinematográfica de “It”, clássico da literatura de terror de Stephen King. O personagem é interpretado por Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”) e, além de mais jovem, também parece menos assustador que na minissérie televisiva, exibida com grande sucesso em 1990.

“É importante que a gente faça algo diferente e original nesse filme. É proposital não ter aquele olhar totalmente estranho”, explicou Skarsgård sobre a diferença, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Repleto de atores jovens, o elenco também inclui Jaeden Lieberher (série “Masters of Sex”), Owen Teague (série “Bloodline”), Nicholas Hamilton (“Terra Estranha”), Megan Charpentier (“Resident Evil 5: Retribuição”), Finn Wolfhard (série “Stranger Things”), Jack Grazer (“Tales of Halloween”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Sophia Lillis (“37”), Chosen Jacobs (série “Hawaii Five-0”) e Jeremy Ray Taylor (“The History of Us”).

Publicado em 1986 e lançado no Brasil com o título “It – A Coisa”, o romance é um dos mais volumosos de Stephen King, com mais de mil páginas. A aterrorizante história gira em torno de sete crianças perseguidas pela criatura maligna que lhe dá título. Para sobreviver, elas precisarão superar seus medos e enfrentar Pennywise duas vezes em suas vidas – na infância e também em suas vidas adultas.

A adaptação foi escrita por escrito por Gary Dauberman (“Annabelle”) e Chase Palmer (“Black Lung”) e a direção é do argentino Andrés Muschietti, do terror “Mama” (2013).

A estreia está marcada para 7 de setembro de 2017 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna