Bones: Vídeo celebra trajetória da série em antecipação de seu final

Bones: Vídeo celebra trajetória da série em antecipação de seu final

 

A rede Fox divulgou um pôster e um vídeo que celebra a trajetória da série “Bones”, que chegará ao final em sua 12ª temporada. Produzido para a San Diego Comic-Con, o vídeo se concentra na evolução da parceria entre Temperance “Bones” Brennan (a personagem de Emily Deschanel) e o agente Seeley Booth (David Boreanaz) por mais de uma década, resgatando vários primeiros momentos: o primeiro encontro, o primeiro caso, o primeiro tapa, o primeiro beijo, até a primeira filha. Há, por sinal, vários relacionamentos e nascimentos comemorados também entre os coadjuvantes, mostrando como os personagens se tornaram mais relevantes que a estrutura processual do caso da semana. Concebido sob influência original de “CSI”, “Bones” logo somou em seu DNA criativo o melodrama mais tradicionalmente associado a “Grey’s Anatomy”. Mas o final do vídeo lembra uma das diferenças básicas entre séries de hospital e policial: quando os pacientes escapam de seus quartos, eles costumam ser serial killers foragidos de hospício com planos de vingança, caso de Zack Eddy (Eric Millegan), o ex-colega psicopata de Brennan.

“Bones” é a série mais longeva da história da Fox, tendo estreado em 2005. A atração retorna para sua 12ª temporada na midseason, no começo de 2017. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox Life.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna