Ash vs Evil Dead: Trailer da 2ª temporada revela pacto demoníaco e chacinas sangrentas

O canal pago americano Starz divulgou o primeiro trailer completo da 2ª temporada de “Ash vs Evil Dead”, que retoma a trama da franquia de terror “Evil Dead” – traduzida no Brasil […]

O canal pago americano Starz divulgou o primeiro trailer completo da 2ª temporada de “Ash vs Evil Dead”, que retoma a trama da franquia de terror “Evil Dead” – traduzida no Brasil alternadamente como “A Morte do Demônio” e “Uma Noite Alucinante”. A prévia traz o matador de demônios Ashley J. Williams (Bruce Campbell, astro da franquia) fazendo um pacto com a demoníaca Ruby (Lucy Lawless, da série “Salem”) para enviar o Livro dos Mortos de volta para o inferno. Mas isso não passa de detalhe em meio à profusão de desmembramentos, retaliações de vísceras e esguichos contínuos de sangue, que transformam o vídeo num festival de chacinas trash, ao som de “Ace of Spades”, do Motörhead.

O primeiro episódio da 2ª temporada tem direção de Rick Jacobson (“O Bebê Maldito 2” e série “Spartacus”) e chega ao Starz em 2 de outubro.