Looking: Veja o trailer do telefilme que encerra a série do HBO

O canal pago americano HBO divulgou o trailer de “Looking: The Movie”, telefilme que encerra a trama da série sobre dilemas amorosos de personagens gays, após duas temporadas. “Looking” não chegou a […]

O canal pago americano HBO divulgou o trailer de “Looking: The Movie”, telefilme que encerra a trama da série sobre dilemas amorosos de personagens gays, após duas temporadas.

“Looking” não chegou a virar sucesso, atraindo um público pequeno, mas fiel ao longo de suas duas temporadas, num total de 18 episódios. O capítulo final foi sintonizado por apenas 298 mil telespectadores nos EUA, em março de 2015.

A trama tinha ficado em aberto, com Patrick (Jonathan Groff) lutando para escolher entre seu relacionamento atual, Kevin (Russell Tovey), e seu ex-namorado Ritchie (Raul Castillo). O tema do casamento gay deve alimentar a conclusão da trama, ao revelar que ele viajou para longe e agora retorna para São Francisco, onde reencontra seu grupo de amigos ainda à procura de amor e relacionamentos estáveis.

A decisão de fechar a série com um especial segue a linha já adotada para a “Hello ladies”, que a HBO cancelou após uma única temporada em 2013.