Intérpretes de heróis da Marvel querem crossover com os X-Men

O próximo filme a unir diversos super-heróis da Marvel será “Vingadores: Guerra infinita”. E se já há várias especulações sobre a escalação de seu elenco, inclusive com a provável estreia da Capitã […]

O próximo filme a unir diversos super-heróis da Marvel será “Vingadores: Guerra infinita”. E se já há várias especulações sobre a escalação de seu elenco, inclusive com a provável estreia da Capitã Marvel, alguns atores do recente “Capitão América: Guerra Civil” tem um desejo específico: um crossover com o universo dos X-Men.

Durante a convenção Wizard World, Chris Evans, Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes de Capitão América, Falcão e Soldado Invernal, listaram os personagens que a Marvel precisa colocar no filme dos Vingadores. Stan disse que o MCU (universo cinematográfico da Marvel) precisa da Mística (Jennifer Lawrence), enquanto Evans declarou que adoraria trabalhar com Michael Fassbender (Magneto nos filmes dos “X-Men”) ou James McAvoy (Professor Xavier) e elogiou o filme do “Deadpool”. Já Mackie apenas ficou repetindo o nome Halle Berry, a Tempestade original.

Atualmente, é bem improvável que esses dois universos cinematográficos possam se encontrar. Enquanto os filmes dos Vingadores são produzidos pela Disney/Marvel, a 20th Century Fox detém os diretos sobre X-Men e Deadpool. Mas também falavam o mesmo sobre um encontro entre os Vingadores e o Homem-Aranha. Quem viu “Capitão América: Guerra Civil” já sabe que, em Hollywood, nunca se deve dizer nunca.