Assassino a Preço Fixo 2: Trailer mostra Jason Statham em ação no Rio de Janeiro

A Lionsgate divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer de “Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição”, que mostra Jason Statham revivendo cenas antológicas do cinema de ação, como se pendurar com […]

A Lionsgate divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer de “Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição”, que mostra Jason Statham revivendo cenas antológicas do cinema de ação, como se pendurar com ventosas num arranha-céu (desafio de Tom Cruise em “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”) e saltar do bondinho do Pão de Açúcar (feito Roger Moore em “007 Contra o Foguete da Morte”), em sequência filmada no Rio.

O longa volta a trazer Statham como o matador Arthur Bishop, após viver o personagem no remake de 2011. Originalmente, o papel foi de Charles Bronson no “Assassino a Preço Fixo” de 1972. Desta vez, porém, a história é original. Ou quase, considerando o amontoado de cenas vistas antes, que compõem o trailer.

Com direção de Dennis Gansel (“A Onda”), a sequência mostra como o matador aposentado é forçado a realizar três novos assassinatos sem deixar vestígios, após sua namorada (Jessica Alba, de “Sin City”) ser sequestrada por um inimigo. O elenco também inclui Tommy Lee Jones (“Homens de Preto”), Michelle Yeoh (“O Tigre e o Dragão”), Natalie Burn (“Os Mercenários 3”) e Sam Hazeldine (“O Caçador e a Rainha do Gelo”).

A estreia está marcada para 26 de agosto nos EUA e apenas em outubro no Brasil.