Justin Timberlake lança clipe com música da trilha de Trolls

Justin Timberlake divulgou o vídeo da música “Can’t Stop the Feeling”, que faz parte da trilha da animação “Trolls”. A participação do cantor no filme não se resume à esta música. Ele […]

Justin Timberlake divulgou o vídeo da música “Can’t Stop the Feeling”, que faz parte da trilha da animação “Trolls”. A participação do cantor no filme não se resume à esta música. Ele também é um dos dubladores principais, além de produtor musical e autor de três canções inéditas da trilha.

A animação será um musical e levará para os cinemas aqueles bonecos de cabelos arrepiados que viraram febre nos anos 1960 e tiveram um grande revival há 20 anos. Timberlake protagonizará o longa ao lado de Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”). Os dois viverão o casal de trolls Branch e Princesa Poppy, numa aventura descrita como “épica”.

Além deles, a produção terá as vozes originais da cantora Gwen Stefani (“O Aviador”), James Corden (“Caminhos da Floresta”), Russell Brand (“Rock of Ages”), Kunal Nayyar (série “The Big Bang Theory”), Ron Funches (“O Durão”) e da dupla musical Icona Pop.

A maioria deles aparece dançando e cantando no vídeo de “Can’t Stop the Feeling”. No filme, a música também será acompanhada pelo elenco completo. E é mesmo uma canção contagiante, que pode repetir sucesso de “Happy”, de Pharrell Williams, criada para o desenho “Meu Malvado Favorito 2” e indicada ao Oscar em 2014.

A trilha da produção também contará com dois covers: “Sounds of Silence”, de Simon & Garfunkel, e “True Colors”, de Cyndi Lauper (cantada em dueto por Timberlake e Kendrick).

Com roteiro de Erica Rivinoja (“Tá Chovendo Hambúrguer 2”) e direção de Mike Mitchell (“Alvin e os Esquilos 3”) e Walt Dohrn (roteirista de “Shrek 2”), “Trolls” estreia em 27 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos cinemas americanos.