As Tartarugas Ninja 2: Novo trailer traz excesso de explosões, personagens e informação

A Paramount Pictures divulgou mais um pôster e trailer legendado de “As Tartarugas Ninja 2 – Fora das Sombras”, continuação do filme de 2014. A prévia é repleta de piadinhas, explosões e […]

A Paramount Pictures divulgou mais um pôster e trailer legendado de “As Tartarugas Ninja 2 – Fora das Sombras”, continuação do filme de 2014. A prévia é repleta de piadinhas, explosões e cenas de ação em câmera lenta, garantindo que se trata de uma produção de Michael Bay. Há também excesso de personagens e informação no vídeo, como a estreia do herói Casey Jones (Stephen Amell), a origem dos vilões favoritos da séria animada, os mutantes Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen Farrelly), a ameaça do Destruidor (Brian Tee) e a sensualidade de Megan Fox, isso sem falar num soro capaz de gerar mutações, o surgimento de um vórtice apocalíptico e um dilema existencial dos heróis.

Com roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec (que pelo primeiro filme foram indicados ao Framboesa de Ouro) e direção de Dave Green (“Terra para Echo”), “As Tartarugas Ninja 2” estreia em 3 de junho nos EUA e duas semanas depois, em 16 de junho, no Brasil.