Incorporated: Canal SyFy encomenda série produzida por Matt Damon e Ben Affleck

Incorporated: Canal SyFy encomenda série produzida por Matt Damon e Ben Affleck

 

O canal pago americano SyFy encomendou a produção da série “Incorporated”, produzida pelos atores Matt Damon (“Perdido em Marte”) e Ben Affleck (“Argo”), informou o site Variety.

A série foi criada pelos irmãos espanhóis David e Alex Pastor (“Vírus”) e se passa num futuro em que as corporações têm poder aparentemente ilimitado. Considerado um thriller de espionagem futurista, sua trama será centrada nos esforços de um homem (Sean Teale, da série “Reign”) para burlar o sistema e salvar a mulher que ama. O elenco também conta com Eddie Ramos (série “Teen Wolf”), Dennis Haysbert (série “24 Horas”) e Julia Ormond (série “As Bruxas de East End”).

Além de escreverem o episódio inaugural, os irmãos Pastor também dirigiram o piloto aprovado pelo SyFy e continuarão a escrever e produzir “Incorporated”. Em busca de um nome consagrado na indústria televisiva, a produtora Pearl Street Films, de propriedade de Affleck e Damon, também contratou o executivo Ted Humphrey (série “The Good Wife”) para exercer a função de showrunner da atração.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna