Game of Thrones: Cartazes sombrios exploram a morte de personagens

Game of Thrones: Cartazes sombrios exploram a morte de personagens

 

O canal pago americano HBO divulgou uma coleção de pôsteres da 6ª temporada de “Game of Thrones”, que explora a morte de seus personagens. Assim como o teaser anterior, os cartazes misturam rostos de mortos e vivos, sempre com feições fúnebres, na decoração da Sala dos Rostos, no templo da seita dos assassinos conhecidos como Homens Sem Rosto. O augúrio sombrio não poupa Tyrion, Sansa, Daenerys, Arya e Cersei, mas, ao contrário do vídeo, a ausência de Jon Snow é notável.

Para saber o que realmente vai acontecer na nova temporada, será preciso esperar até 24 de abril, quando está prevista a estreia dos novos capítulos – os primeiros que serão exibidos sem spoilers literários, já que o enredo ultrapassou a trama conhecida nos livros de George R. R. Martin.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna