Arrow: Vídeo e fotos destacam o retorno de Arsenal

Arrow: Vídeo e fotos destacam o retorno de Arsenal

 

A rede americana CW divulgou uma cena e fotos que mostram a volta do herói Arsenal (Colton Haynes) à série. A prévia inclui menções ao vilão Calculador. Interpretado por Tom Amandes (série “Everwood”), ele usa suas habilidades avançadas em ciência da computação e manipulação da internet para chantagear Roy Harper (identidade de Arsenal), fazendo o personagem reaparecer.

Há boatos, alimentados pela própria equipe de produção da série, de que o Calculador teria ligação com o passado de Felicity. Alguns rumores sustentam que ele seria o próprio pai da personagem interpretada por Emily Bett Rickards.

Intitulado “Unchained”, o 12º episódio da 4ª temporada de “Arrow” vai ao ar nesta quarta (3/2) nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna