Zoolander 2: Comerciais e pôsteres exploram o humor do filme

Zoolander 2: Comerciais e pôsteres exploram o humor do filme

 
 

A Paramount Pictures divulgou novos pôsteres e comerciais de “Zoolander 2”, continuação da comédia cultuada de 2001, que destacam o bom-humor do filme. Os pôsteres divulgam o filme como se fossem campanha de um perfume. Já os vídeos, repletos de piadas inéditas (isto é, não vistas nos trailers anteriores), também mostram o assassinato de Justin Bieber pelo vilão Mugatu (Will Ferrell, de “Pai em Dose Dupla”).

Na trama, os veteranos modelos (Ben Stiller, de “A Vida Secreta de Walter Mitty”) e Hansell (Owen Wilson, de “Meia Noite em Paris”) voltam à moda com incentivo da CIA, para ajudar a capturar um assassino de pessoas bonitas – que antes de morrer registram selfies com o look mais famoso de Zoolander: o biquinho Blue Steel. O elenco também inclui Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Penélope Cruz (“O Conselheiro do Crime”) e Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) como um top model andrógino, papel que inspirou uma campanha pelo boicote do filme – sério, não é marketing dos produtores.

Com direção de Stiller, que também escreveu o roteiro em parceria com Justin Theroux (“Trovão Tropical”), “Zoolander 2” estreia em 11 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Mais Pipoca

 

Wilson Vianna é jornalista, cinéfilo e fã de séries, mas se diverte mesmo é com celebridades que se levam a sério.