Rogue One: Surgem os primeiros nomes de personagens do spin-off de Star Wars

A febre por mais “Star Wars” já transformou o primeiro spin-off da franquia espacial, “Rogue One: A Star Wars Story”, no filme mais aguardado de 2016. Mas, com praticamente um ano inteiro […]

A febre por mais “Star Wars” já transformou o primeiro spin-off da franquia espacial, “Rogue One: A Star Wars Story”, no filme mais aguardado de 2016. Mas, com praticamente um ano inteiro até sua estreia, pouco ainda se sabe sobre a produção, além do elenco e sua premissa centrada no roubo dos planos de construção da Estrela da Morte.

Agora, os nomes de alguns personagens começam a circular na internet.

A primeira pista sobre o papel de Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) surgiu no site Casting Call Pro, que lista a dublê Gabriele Fritz, que é bem parecida com a atriz britânica, como intérprete de Lyra Erso em “Rogue One”. Mesmo assim, o site Making Star Wars alerta que Fritz é mais alta que Jones, o que pode atrapalhar a teoria.

Já o site do empresário de Riz Ahmed (“O Abutre”) revelou que ele interpretará Bodhi Rook no longa, antes do nome ser apagado da filmografia do ator.

Não há maiores informações sobre quem seja Bodhi Rook ou Lyra Erso em nenhum outro lugar. Por outro lado, Mads Mikkelsen assinou um pôster de um fã identificando-se como Galen. Também pode ser um personagem novo, mas Galen Marek é o nome do aprendiz de Darth Vader no videogame “The Force Unleashed”.

Com roteiro de Chris Weitz (“Cinderela”) e direção de Gareth Edwards (“Godzilla”), “Rogue One: A Star Wars Story” estreia em 16 de dezembro deste ano.