The Walking Dead: Zumbis atacam no primeiro comercial da volta da série em 2016

The Walking Dead: Zumbis atacam no primeiro comercial da volta da série em 2016

 

O canal pago americano AMC divulgou o primeiro comercial do retorno de “The Walking Dead” em 2016. A prévia parte das cenas que encerraram a midseason em novembro, mostrando Rick (Andrew Lincoln), Michone (Danai Gurira) e outros sobreviventes ao ar livre, em meio a um ataque generalizado de zumbis. As cenas de tensão ainda revelam a ajuda de Glenn (Steven Yeun) e os gritos de desespero de Maggie (Lauren Cohan). Paralelamente, o trio formado por Daryl (Norman Reedus), Abraham (Michael Cudlitz) e Sasha (Sonequa Martin-Green) se deparam com a gangue do vilão Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen”) nos próximos capítulos.

Apesar de considerado anticlimático, o final da primeira metade da 6ª temporada registrou média de 14 milhões de telespectadores, a segunda maior da série em 2015, só ficando atrás da estreia da temporada, em 11 de outubro, que foi vista por 14,63 milhões.

Com exibição praticamente simultânea no Brasil, “The Walking Dead” também se consolidou como a série mais assistida da TV paga brasileira em 2015, atraindo uma média de 4,5 milhões de telespectadores por episódio.

A segunda metade da 6ª temporada vai começar a ser exibida a partir de 14 de fevereiro.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna